quinta-feira, 19 de junho de 2008

As grandes sacadas do marketing 2008

São Paulo, 2 de Maio de 2008 - O Centro Nacional de Modernização (Cenam) realizou a quinta edição do Fórum "As Grandes Sacadas de Marketing 2008." Neste ano, foram apresentados 12 casos, selecionados dentre 32 categorias analisadas durante o período compreendido entre janeiro e dezembro de 2007.

Os trabalhos escolhidos são: negócios imobiliários, Alphaville Urbanismo; produto farmacológico, Baruel (Tenys Pé); eletroeletrônico, Brastemp; serviços públicos, Caixa Econômica Federal; bebida com álcool, Campari; turismo, CVC; cartão de crédito, Itaucard; comunicação, Jornal Destak; serviços de saúde, Lincx; serviços em geral, SulAmérica Seguros; banco, Unibanco; e higiene do lar, Ypê.

O evento também contou com palestras de profissionais do mercado, como "A valorização da marca como estratégia de marketing", com Hiran Castello Branco, presidente do Conselho Nacional de Propaganda (CNP); "Geografia de mercado aplicada aos negócios", com Tadeu Masano, professor da Fundação Getúlio Vargas e presidente da Estudos Empresariais/Geografia de Mercado; "Mobile: nova mídia, novas soluções", com Marco Aurélio Garcia, diretor de negócios e relacionamento da MobX S.A. e iX S.A.; e "O novo mapa da mídia no Brasil e no mundo", com Sérgio Queiroz, superintendente da EI! Brasil. "A cada nova edição do Fórum, notamos mais ousadia nas estratégias desenvolvidas pelas empresas.

O mundo está em permanente evolução e , por conta disso, a comunicação tem caminhado a passos largos e no compasso alucinante das novas tecnologias. Tudo vale para fortalecer a marca, aumentar a reputação e atrair a atenção e a fidelidade do cliente", afirma o presidente do Cenam, Lívio Giosa.

Carolina Mello
Fonte: (Gazeta Mercantil/Caderno C - Pág. 6)(Redação)

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br